02 dezembro, 2006

voltei.... para regressar!!!

sempre que me perguntam se deve haver limites para o humor, minto com quantos dentes tenho na boca (já sao kuase todos ;P), e digo que nao. na verdade, creio k n s pode faxer humor sobre kuaxe tudo. ha um tema que, por ter a ver com crenças muito profundas, e com valores eternos e sagrados, nao deve ser tocado pela comedia. falo, evidentemente, do sport lisboa e benfica.
atençao: nao estou a brincar. aquilo que eu sinto pelo benfica, o espaço que o benfica ocupa na minha vida e nas minhas preokupaçoes aproxima-se, admito, da demencia. e claro k, s eu kisesse, desenloquecia. tenho a certeza de que, s me puser a pensar no assunto, consigo deixar de sofrer cada vex k akele grupo de onze milionarios nao acerta bem numa esfera cheia de ar. so k nao kero.
no dia em k perdemos com o celta de vigo por aquele resultado, a dez minutos do fim, eu dizia para mim: "se marcarmos um golo já, talvex inda consigamos empatar isto." repito:nao estou a brincar. acreditava mesmo que a reviravolta era possivel. portanto nao me benham dixer k as krenças religiosas sao profundas. eu acreditei que uma ekipa em k o Paulo Madeira, o Calado e o kaundarov eram titulares conseguiam virar aquele resultado apenas porque tinham umas certas e determinadas camisolas vermelhas vestidas. ao pé disto, acreditar que jesus cristo poderia ressuscitar mortos é, claro, uma brincadeira de crianças.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é fascinante quando uma pessoa volta para regressar!
tipo.. ah e tal..volto para Não regressar era um bocadinho estranho =S.. não?..Pensem nisto...
(mas não tou a dizer mal do nick, nada disso.. está de uma exclusividade unica, de uma perfeição digna de meter inveja a qualquer deus do olimpo :D
...(já te disse que sou mentirosa compulsiva??=) =D
tou na 'vrinca! =)
quanoto aos limites do humor: Uma vez vi um!..tava ao lado dum limite de estrada! malandreco!!!;)

(a proposito, e sei que não tem nada a ver, mas começou a chover a cães e gatos) chissa!!!!

a maior piada do texto, foi o dizeres qeu o slb quase te leva á demencia!! ahahaha... ahahah...ahahah....ahahahahahah...ahah
o teu estado normal (aka) natural é a demencia! (nao tou a dizer mal.. até acho os dementes fofinhos(tosse))lol.. sou tão croma xD
bom.. tou a ver que voltámos aos posts sobre o sobrenatural!
lembrame aquele post em que disseste muito bem do dia dos meus anos.. em que preveste qeu o mundo nao ia acabar, e não acabou mesmo!!!
no mínimo... suspeito Cári... suspeito!

ahah afinal o comentário não saiu tão grande assim!=P e sei qu me vais matar!=P (apesar de seres pequenino e fraquinho=) =P

beijola!

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O BENFICA É MERDA E TU ÉS UM BOI QUE SOLTA PERDIGOTOS SEXYS !


O.ô

(comparado com o da Luisinha, o meu comentario está de uma riqueza expressionista inagualável!)


PILA PARA TODO O MUNDO !! :D yaaay ! \0/ *

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home