08 agosto, 2006

sem explikaçao...

ora caros leitores, hoje komeço kom um pedido d deskulpas pela falta d textos publikados ultimamente. em 2 palavras: falta-m inspiraçao. falta-m aulas d economia i, principalmente, herminia folgado (e verdade verdadeira- era assim k s xamava a mulher n era?). pois, tando d ferias akilo k mais s proporciona a gozar e a igreja, mas komo eu tenho um amigo k e padre... e pa, so mesmo um post diferente... hj dado ao isotermico...

quando era miudo, era ainda mais gordito (ups, assunto errado), a minha ambiçao era estudar uma charlatanice kualker, tipo tarot, ocultismo ou ate sociologia (vejam la!?). actualmente, os sonhos ja n tem essa pureza, evoluiram i sofistikaram-s ao ponto d quase sempre envolverem duas gemeas nordikas e uma taça d chantily (tb ja foi d chokolate mas o chantily e mais komum). mesmo assim, confesso k m fikou o gosto pelas ciencias ocultas (o interesse da sociologia, komo o bom senso k a maturidade confere, acaba por esvair-se).

em primeiro lugar, é preciso dixer k kualker pessoa consegue prever o futuro atraves das cartas. ainda ha pouko tempo soube k ia perder alguns euritos ao poker quando olhei para as minhas cartas i konstatei k tinha um par d dukes, um quatro, um seis i um valete.

o k n s entende nos astrologos e a estupidez, pk n e frekente encontrar aldraboes burros. por exemplo, a mania d prever k o mundo vai akabar. qual o objectivo disto? se o mundo acabar mesmo, nao havera hipotse d capitalizar (fazer dinheiro) a preza, uma vex k todos os potenciais clientes estarao mortos. i nenhum morto dix "vou consultar akele vidente, porke ele previu k o mundoiria acabar num determinado dia i o mundo acabou mesmo". nenhum morto fala, alias. Excepto o meu tio-avo cesar, k segundo familiares meus k stiveram presentes no funeral, disse "Nao, nao! eu estou vivo. desliguem o forno crematori... aaaaaagh!" ou seja, mesmo kuando falam os mortos n dixem koisa kom koisa, porke "crematori... aaaaaagh" n xega a ser uma palavra.

o k eu faria s fosse astrologo, seria prever a continuaçao do mundo, em vex do seu fim. profetizaria coisa como: "no dia 23 d agosto, o mundo vai continuar". i no dia 24 teria o escritorio cheio d clientes k diriam: "entao n e k ele previu k ontem o mundo ia continuar i o mundo continuou mesmo?" (e assim eles ja n iam aos anos da alff).

pense nisto professor karamba...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só uma coisa Cári!

>Tenho chocolate e Chantilly em casa.. (isto basta pra atrair os teus convidados másculos aos meus anos!...) e mais nao digo... =P

ou se calhar digo!
sabes pq é que o mundo ia continuar no dia 23? porque o meu aniversário é no dia seguinte, e os meus anos é uma coisa tao importante, que nem que deus quizesse, o mundo iria parar um dia antes de um evento tao importante como este!

esse teu avo-tio césar é irmão do pai da minha mãe... o que fáz de nós irmãos... PIOR... GÈMEOS!! (apesar de seres mais novo umas 7 horitas)... não tenho culpa de ter mais experiencia de vida que tu...

"quando era miudo, era ainda mais gordito".. LOOL.. como se isso pudese acontecer.. ouvi dizer que uma raça de cães qqr quando a pele estica demasiado morrem.. por isso nao podes ter sido mais gordinho. nao sei se a parte má disto é tar-te a chamar untuoso ou cão..
tou no goso pá!! os avedómináis que tens andado a fazer tao a mostrar evolução! (interpretem isto como quizerem)
bom.. nao vou querer fazer um comentário tao grande como o outro.. não vá alguem lê-lo..

Xauzinho Mr. Cári!

au revoir

11:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as pessoas agora vao mesmo pensar que somos irmãos.. :S.. (isto é.. se alguem lê os meus comentários.. o que eu acho bastante provável, devido á enorme qualidade do producto qeu são os meus comentários)


que fique bem claro.. Ter nascido no mesmo dia que ele e na mesma maternidade, não nos torna irmãos!! bah... era tortura em demasia..

Hasta lá vista Cári ( e caros leitores assíduos dos meus comentários).. (sou pouco convencida eu =D)

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bm, ja andava com falta dos teus textitus.. eu sei k n devia dixer uma coisa destas.. mas komo tu konfessas te k tives te falta da aula de economia pa te inspirares.. axei k n deviras ser o uniko a pregar uma peta.. por issuh.. aiii joaozinhu tive tantas saudades!!! :P
A tua inspiraçao faltou te pk eu.. sim eu te faltei meu meninuh e n a prof. herminia salgaduh.. ou folgaduh ou la komo ewa se xama.. LOol
Bm, as aulitas tao kuase a começar :( e la vamos nos para mais um anituh.. é a nossa sinah..

Continua mininuh... Bjkas*

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home