27 julho, 2006

mais igreja....s os padres m apanham ;P

alem d dan brown, vaticano anda muito preokupado kom um assunto publikado na imprenssa portuguesa ha uns tempos. um tal padre serras pereira informava k n daria a sagrada comunhao a quem tivesse recorrido a pilula, ao aborto, a meios abortivos ou a fertilizaçao in vitrio. no fundo, o k aki s defenda é a emergencia (surgimento para kem nao sabe - alff), d um novo espirito cristao, passivel d ser expresso atraves da maxima "a comunhao com Deus é mt gira, mas nao e para todos". homicidas e mulheres que nao desejam ter doze filhos descobrem, d repente, k tem uma koisa em comum: ambos ficam á porta das igrejas. o k vale é k devem ter imensa coisa para conversar:

-eu, uma vex, matei um tipo com dezasseis machadadas na cabexa.i voce?
-eu, entre os 18 i os 24, tomei a pilula.
-a serio? como e k foi capax? assassina!!

na perspectiva desse padre a discriminaçao na igreja ja e um facto historiko. ele dix k antigamente, kem cumprisse rigorosamente a doutrina da igreja (note-s k nao a crista), por mais k implorasse nao ardia na fogueira da inquisiçao.

agr a serio, a igreja devia ser adepto do preservativo, ja k e o uniko meio nao abortivo. por isso nao m chocava nada se a igreja colocasse uma makina de preservativos a porta d cada igreja. a unika raxao para nao por esta ideia em marcha podera ser a ameaça k a makineta seria para a caixa de esmolas. em vex disso condena o uso d preservativo, numa altura k a sida alastra. ja agr tb podiam condenar a vacina da hepatite, ja k tb impede d apanhar uma doença. i dizerem-m k ha outras maneiras permite-m introduxir os metodos aconselhados pela igreja. pois ha, mas ao pe do metodo das temperaturas, faxer figas durante o acto sexual é um metodo cientifiko.

alheada a tudo isto anda a populaçao portuguesa, k pensa k pode decidir kuantos filhos pode ter. "k saudades do cheirinho a queimado" pensara o padre serras pereira kada vex k entra numa farmacia....

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá joao!!
É man...onde vais tu buscar estas historias?...tao beda fixes...tens beda jeito!...lol...
Bem continua assim...tas a fazer um bom trabalho...
bjos***

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

1ºés um gay
2ºés um chato
3º és um gay,um chato, mas um amigo bem bakanuh!=P
tenho um comentário a fazer,dsd knd "imprenssa"s escreve assim!?
bem bem joão!!
apesar dos erros, o texto ate s "come"!
bjos gOrdUh ^^

12:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois de te ter visto em trajes menores hoje =S... YUUUUUUUUUUUUU... (na praia)
não é querer armarme em convencida, mas creio que inspiraste em mim para fazer este texto!! (nao, não é pelo facto de eu te parecer um aborto, ou coisa do genero...=S... mas sim pelo ultimo comentário qeu fiz no ultimo texto (ou melhor dizendo, pelos 3 ultimos comentários =S).

ah.. e Senhor Cári! como foste capaz de blasfemar (proferir blasfémias para quem nao sabe - Cári)o meu nome??? é claro que sei o que é emergência, é o acto de emergir.. senhor.. (só pra te calar. Bah!!

Bom, o teu amor á Igreja é tanto, que já lhe dedicaste uns poucos de textos. Curiosamente, tb já postaste 2/3 vezes sobre papel higiénico, logo, conclúo que a tua paixão pela igreja, é igualada á tua paixao por papél higiénico. Não pe peçam pra dizer se isso é bom ou mau, pq nao entendo muito bem isso!

tenho que mostrar expecial apreço pelo diálogo, mas digote uma ultima terceira Fala de um criminoso nato!
-eu usei preservativo!
agora temos qeu mostrar estima áuqeles que usam o mesmo preservativo 2 vezes.
1º pq usar prezz devia ser crime aos olhos do vaticano (que por sinal é um sitio que precisa emenso de esmolas) (ironia)..
2ºpq contribuem 50% das vezes com um dinheirito prás esmolas.


ahhhhh.. .vacina da hepatite... yuuuu...
ah.. tneho que confessar.. nao entendi a tua ultima "piada" =S...

eu cá pra mim andas a tirar estes textos todos da net por sites desconecidos... mas isso é só a minha opinião!

bom.. visto que já prolonguei o paleio demasiado (sim.. q quando eu falo nunca mais me calo xD)

bom Mister cárie, ups, Cári!

veijo!

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chiça, Ficou grande!!=S como eu gosto =D

veiju!

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home