20 junho, 2006

brigada anti-pitas

brigada anti-pitas
EuH XeMpiH KiZ EsKrEvErE CoMo UmA PiTaH, E aXuH Ki VAi SeR OjEh Ki O VoU FaZeR hihi (epah pera lá o hihih k ás vezes também digo!)
Uh Ki Eu AxUh PiAdA Eh KdO ChAmAmUs PiTaH a UmA PiTa A RiAxÃuM Ki ElA TEm! NuNcA U AdMiTeM! AcHam-Se MuLhErZiNhAs JaH!

-epah, sabes, tu és um bocadinho pita.
-PiTaH?? PuKe Ki DiZeS IsSuH??
-não sei.. é um feeling que eu tenho. Mas posso tar enganado!
-NaUm XoU NaDa PiTaH PaH! FoGUh! Ki EsTuPidUh Ki És! MaS Eu AmU-Te!
-ok, respeito os teus sentimentos mas como é que te chamas mesmo?
-LuCiNdA! e Tu És MuiTo WinDuHh!
-tá obrigado. A tua opinião ficou registada.

uma das coisas obrigatórias em pitas é ter um fotolog! e normalmente no site Fotoaki.. deve ser mais fash!vamos fazer aqui uma recriação daquilo que podem ver:

FOTOAKI.COM.BR/Kela_damaa_doce69

LOCALIZAÇÃO: (PORTUGAL) GhEtTo Di KasKaIs - ** / (KaSkAiS) **

IDADE: 69 (tem que ser, aposto que muitas não sabem o verdadeiro significado do numero, mas é fixe fash! ou então tem a função de ocultar a sua verdadeira idade, que deve ser chocante)

Foto: (é, como é óbvio, uma montagem qualquer)

"OlAh WiNDuUhSs (isto varia muito de pita para pita, há quem meta o H, há quem só diga WinDuS), AkI ToU EU! (jura?) SiMpLeSmEnTe EuH! DiSkUlPeM NAuM TeR MeTiDo NeNhUmA FoTo MaIs NoVaH MaS NaUm TiNhA HiHi.MAnAs GoStUH MuiTUh Di VoCêS ToDaS! PoDeM CoNtAr COMiGo Pa TuDiNhUh MeSmUh!AmUH-Te JoAkIm!AdOwO-TeH MuiTo MiGuElE!BeIjOs aKi DuH GhEtTo! COMENTEM! (pronto, isto tá presente sempre, pode haver casos em que elas não metam texto nenhum, mas o comentem tá lá, tá sempre lá. Existe por aí um mito que elas não conseguem respirar se não tiverem comentários, mas como não estou a par disso não me vou pronunciar)

Comentários:

DaMaH_FoFaH_Do_GhEtTo - UlAh MaNa LiNdA i FoFaH Di EuH! A MoNtaGeM TaH MuiTa FiXeH! KeL KiSs Pa TuH!

BandidA_69 - EPAH FDX MAS TU ÉS PARVA OU K? KRL DA MIUDA.. MAS ISSO É ALGUMA MONTAGEM, ISSO SÃO 2 IMAGENS COM UMA IMAGEM DO SOL E DO MAR NO MEIO! FDX PAH ACORDA PAH VIDA! AINDA POR CIMA ÉS GORDA E FEIA!

Kela_damaa_doce69 - iSkUsAs dI tAr cOm iNvEjA bAnDiDa! I maIs, dImORaS mInUtOs A CoMeNtArE, DiMoRUh SiGunDos A ApAgAr! "as criticas não me rebaixam, os elogios não me elevam, sou o que sou, não o que acham" (isto eu já decorei de tantas vezes que vejo! fdx! isso é um hino das pitas! e n tá escrito à pita, porque elas já têm isso apontado num ficheiro de texto e depois é só copiar para aqui)

DaMuH_FoFiNhUH_ - WiNdAh! ADoWu-TeH! èS a MiNhA ViDa! AMUH-TI! :$NiNa_GÓtiCa - OwA! LiNDA! CuRti Do TeU FaKi! tás aDd! AdD Mi Tb! ..e vá agora tenho que ir tirar o pijama dos ursinhos e vestir-me de preto para ir à rua!

Isaías_fasion - Olá, vou-me apresentar, chamo-me isaías e gosto muito da tua imagem, e percebo a simbologia que queres transmitir com essa imagem, percebo-te e já passei por isso, de qualquer das maneiras a beleza que tu emanas não me deixou indiferente por isso deixo-te o meu perfil, caso tu queiras ir visitar! beijos para ti sra. kela dama doce* (eu confesso, isto era eu a sonhar que um dia houvesse comments assim)

DaMuH_DoCiNhO - diSkUlPa A InVasÃum! MaS És MuItUh FoFaH! AdICiOnA S KisErEs: 69damuh_mm_docinho69@hotmail.com

(isto ja sem ser a pita, fikem bem pessoal.... boas ferias...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó xinhor cári!
entaum tuh vaixmi flr ml dx pitax?
ixu e 1a blaxfemia!
(foige, demorei cerca de um minuto a escrever dessa maneira!!! porra!)
ser pita custa!! lá isos custa!
epah..r aios.. "devia ter uma imagemzinha". pis devia.. e tinha... mas bah... que noijo, havia de ter dado pra por.. é que era a imagem que completava o texto.. de facto etava mesmo demais


ahahaha.. tb dizes hihihih. .qeu pito que és!!=P

sabes o que gostei mesmo? foi daquele dialogo do ser ou nao ser pita!! lol.. de facto tns originalidade/creatividade!! =)
o titulo entao.. nem se fala ;):P
bendito seja quem o inventou =P

quanto á idade da gaja.. já devia ter idade pra deixar de ser pita de facto.. bah!!1
báh cari.. num tá nada de jeito (o comentário. .claro claro) =P..
mas agora tenho kir..
bjinhu!!! (espero que ninguem vá gosar com os meus comentarios outra vez!!=P)

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oix!!

Oh Joao.. sinceramente falar mal das pitas onde e k já se viu... es mesmo um parvuh Lool..
Koitadinhas das raparigas tbm teem direituh ah vida.. as vexes um bokadinhu po xatas, cromitas e aborrecidas.. mas se fossemos a pensar nissuh já viste nao existias.. pois é amiguituh joão.. tu podes não ser pita.. ou talvex sim.. ainda tenhu k pensar melhor no assuntuh.. mas tens lá as caracteristikas tdas delas.. é pena.. principalmente para mim k te tenhu k aturar LOol..
Bm, agora falanduh acerio ta mta fixi es uma pita mt engraçada...

Bm.. bjkas e Doru-te pita favoritah.. Lool

Vá bjs... xauzithu** e Boas ferias!!

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu li o texto 1º k toda a gente...penso eu...ou pensava...mas dpois d ler o comment da alf...enfim...

olha joaozituh...n tnho mt jeito pa isto...lol...

o texto ta 5 estrelas! tns uma veia escritora e engraçado tu!!

bjo

fika bem

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lOoOoOl PaH...K kErEs K dIgA..TêM a MaNiA.. =Pp hihihihihi lOol I aM a PiTa uiiiiii BeIjInHo pa tOdaSsS aS MinHAs mAnAss Aiiiii uiiiiiii hiihihih

LOLADA lol va man fika bem i boax feriax ;) hihihihihihihi xD

8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

entao e pra quando novo material artistico práqui pra estes lados?..
já tou com saudades de me rir das piadas á cári pá!
(confesos qeu com algum esforso até concegues chegar ao ponto de ter uma certa piadinha gira x).
vá lá.. põe-te a trabalhar e a escrever aqui prá malta.
que é feito dessa cabess impulsiva e que quer postas dois textos no mesmo dia (silly)??? hein??
bom..
chauzinho cari...

asterisco

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá*
Bm o texto tá altamente! Precisament o k caracteriza a minha irm+a e as pitas das amigas! Só há 1 erro, as pitas n usam o fotoaki, é + o fotolog... xD
Beijos***

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home