16 maio, 2006

inicio...(s e k s pode considerar)

boas pessoal...tudo bem?

ora kaso n tenham reparado eu, a minha pssoa (e n m benham kom piadas sobre eu ser ou n ser uma pssoa, pa isso basta o sokrates), criei um blog. ta toda a gente kom a mania dos fotologs e mais n sei k mais...eu tb tenho d entrar na onda, modernizar-m (ainda k atrasadamente, segundo algumas opinioes).
pois bem... eu, ao fundar este blog, tenho ideias claras, i objectivos precisos...ou pelo menos tinha... (visto k os apontei numa folha d papel numa aula d ekonomia mas perdi-a)...mas posso confirmar k as ideias eram mesmo muito klaras, e o objectivo esse, era partikularmente preciso...
s fosse possivel ler kom atençao, koisa k eu nunka faria mas prontos, i comentar dando opinioes (cuidado kom as critikas, axo k isto so tem uns gigas destinados pa koments), inda n sei bem komo funciona esta cena dos blogs...agradecia

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bah.. quria ver se era a primeira.. mas sinceramente.. não interessa muito.. eu tinha era de comentar esta beldade de texto... (não me levem muito a sério.. quando digo beldade é só pra nao deitar abaixo o astral do "nosso" (e nosso tá entre aspas, Carizinho xD!)
bom.. como heide dizer isto?? a folha de economia... eu vi... sou a prova viva que ela existia.
quanto ao seres uma pessoa... bom, acho que nao devias ter posto o parentesis. bah... NAO ES UMA PESSOA.. seu animáu!!! =)

epah--. até fiz um poema para comemorar:

ve se blogas Cári...
que eu venho comentar sempre aqui!
(tenho memo jeito pra isto..)


ok.. depois de pensar um pouco xeguei é conclussão de que nao vais ler nada disto.. mas pronto.. eu tenho fé em mim..
cYa!!!
bcontinua com o trabalho nao se pode dizer quee esteja bom)
LOOOL Kidding!



...::: a l f f :::...

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem, este texto vesse loguh k é da tua autoria.. n fosses tu k andasses sempre kom as mesmas lenga-lengas Lool =).. Na binka..
Agora falanduh a cerio.. descobri hj k ate tens geituh para fazeres umas coisas porreiras.. o k para mim é uma gande.. gande surpresa.
Aquilo de teres perdido a folha k escreveste em Economia ja n me admira nada.. ja tou habituada.. es um despistado.. ai santuh Deus...

Bem, fiku ah espera de outro texto tao inspirativo komo este.. Ahhh!! e n te eskeças do k me prometes te ( keruh aki um texto didikaduh a mim Loool =P )
Bjkas** Fika bm.. Ate amanha..

P.S- n ligues ao komentario... foi so mesmo pa comentar.. pois n tenhu geitinhu nenhum pa istuh..

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu keria ser o ultimo mas...l0oL acontece es 1 gajo fixe carijo ptt fika bem

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pareceume que aqui o "nosso" amigo paulo tá a gosar com a minha pessoa xD (ou melhor.. com o meu comentário)...
bom...
nao foste o ultimo. .toma toma toma!! =P
woman on the top*
bom cari.. nao foi propriamente pra comentar o teu texto. mas como o fiz já lá em cima.. e esse rapaz.. (penso eu).. resolveu gosar comigo.. eu nao podia ficar calada! =P

6:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oii td? sobe que tens 11 blog mt fixe e convidaram-m a vir aqui e realmente nao esta mal... ate esta asuavel mas podias meter algumas fotos tuas ou mais engracadas lo0l

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oii so te queria dizer que es um
_££___££_____£££__£££££££_£££££££
__££_££_____££_££____££___££___££
___£££_____££___££___££___££___££
__££_££___£££££££££__££___££___££
_££___££_££_______££_££___£££££££

1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ex u maximuh!!!!!!!
criatividade a ti n t falta (penxu eu k foxt tu a faxe-lo)
abraxu du joaoxinhuh!!!!!

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home