12 junho, 2006

coisas d infancia

nunca fui uma criança normal...fui sempre do contra em relaçao aos outros "meninos"... não dakeles k no veterinario lhe perguntam:
- entao, onde e k esta o teu cao?
- não o trouxe shôr dr. o meu trabalaho d casa comeu-o...
isso e ainda mais triste, tb n sou assim...
no k eu era mesmo diferente era em relaçao aos herois. por exemplo, o super-homem, esse gajo nunca m konvenceu. ele usava os seus super-poderes para prender os criminosos, komo os assaltantes dos bankos... usasse o shôr super-homem os seus poderes na construçoes d habitaçoes e kombater a fome, k ai sim, teria o meu apoio, e reduziria mt mais a tx d criminalidade...
dpois habia o batman... outro idiota. o batmobile e dos carros mais foleiramente ekipados k eu ja bi. será k um super-heroi entusiasta do tuning tem alguma kredibilidade? e n e ridikulo andar por ai todo artilhado i kom um fato a prova d bala para ir kombater um pinguim? isso e la inimigo?
mas o mais fatela e o incrivel hulk. no essencial e uma gajo k s irrita... ka ha d incrivel nisso?... ponham-m a ver um jogo kom o robert a titular e vao ver s eu n fiko pior k estragaduh... i na ha historias aos kuadradinhos sobre mim... a explikaçao e k este mundo funciona a base d kunhas...e esse gajo verde (mais uma karacteristika k m irrita) deve tar bem relacionado...
i agr no final, so m falta komentar o poderosissimo popey... kem e k julgam k enganam kom akilo? "se komeres espinafres teras super força"...a serio??? e se eu fikar sentado e kieto i fixer td o k os meus pais m digam vou ter visao raio X? nenhuma criança cai nessa.... e mais...essa serie e d um irrealismoi total... komo e possivel k esse popey, sendo marinheiro, nunca tenha, em algum episodio, aparecido nas docas agarrado a um travesti.... e obvio k os inventores da serie nunca frekentaram uma doka verdadeira por volta das 3 da manha....informem-se antes d faxerem asneira, pá! irra! (komo diria o meu boss, isto n e nd katitah!)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o que ele diz é simplesmente verdade! é Pois!!! Mas tu achas que quem passa por ti pensa "ah.. este tipo é normal"... pensas?...
tipo.. escreveste um texto só pra nos transmitires uma coisa tao bulgar como beber leite ao pequeno almoço xD (lembraste?)

epah..podes dizer mal do batman, do super homem, do popey... mas nao dizes mal do SUPER HOMEM!!!
aqueles colants partem-me toda.. e não vais ser tu que me vais arruinar este meu fetiche só pq dizes que o super homem não é "in", ou fashion!

E mais.. excluiste por completo o gajo das aranhas.. tb conhecido por homem aranha... isso sim é estupido.. ser mordido por um aranhao e ganhar poderes... pq eu já fui mordida por moscas e não é por isso que hoje sou uma melga! hehe
quanto ao popey.. epah.. é caso pra dizer "in the navy xD"
e epah. .aquela cena das docas partiume toda xD

beijo cárijó...
Avez Vous

6:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«epah..podes dizer mal do batman, do super homem, do popey... mas nao dizes mal do SUPER HOMEM!!!»

OMG le o k escreveste e reflecte soubre seres ou nao nerd ... get a life...

4:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

who sayed that???
"OMG le o k escreveste e reflecte soubre seres ou nao nerd ... get a life..."
OMG.. isto não é uma questão de ser ou não nerd!
mas pronto.. fico feliz qeu alguem alheio a este blog tenha lido o meu comentáiro =P (apesar das palermices)e que o meu trabalho está finalmente a dar frutos =)
bom.. 'veijo

2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ola!

prontos tinha k vir kmntr ao teu blog ne? LOOOOL

epah vou te dar uns simples konselhos k puderao traxer mais popularidade ao teu blog!
1º o site n e o mais indicado.. pk pouko pexoal konhece.. ta td nos free... i no fotolog... axo k se mudaxex para um deles.. terias mais sucesso...
2ºpoem.m um imagm .... e essencial... uma pexoa ve o blog.. ve um texto enorme.. n le o texto nem komnt.. uma imagm trax mais graxa

axo k e mxm xo ixo.. os textos xao demais... adorei akele do papel higieniko.. e este dos super herois.. ta excelente tb,m.. pois pk eu li.os tds ate ao fim LOool. XD

eu sinceramnt tbm nunka gostei dexex super herois.... i o batman decertexa k n xabe o k e o vrdd tuning.. ( pois pk eu sou fa de tuning! podes n te acreditar.. mas sou! ja fui mais... ) LoOL
smpr preferi o dragon ball! LOOOOL... tem mt mais pinta! XD

bem bjx*** oia ve.la se paxax tbm no meu! LooL.. epah ligues e a kmnts nem ao k escrevi a ultima foto.... e pk estes stresses k andam la na minha turma entre a mane i o resto do pexoal partem.m td! LOOl.. XD mas enfim nd k n se resolva.. inda por xim tamos DE FERIAS!!!!!!!!!! heheheh tava a ver k n.. soube tao bem hj a ultima aula de fisica! LOOOL =D

bjx***

ptt

BOAS FERIAS!!! DIVERTE.T ;)

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá!!

Foi a primeira vez que cá vim...mas o teu blog ta excelente...já pensaste em ir pa comediante?...É que és mesmo engraçado!

Mas tal como a Dani disse...axo que devias por uma imagem...o pessoal quando ve uma imagem fica logo todo entusiasmado...mas os teus textos...são muito bons...lol...

Eu por acaso sempre detestei o Batman e o Super homem e o homem aranha...por acaso..é pa...não sei porque é que eles tem tanta fama...não prestam...lol..

Passa no meu free...=P

Bjos***

Bem...boas férias...

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home